quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VIAGEM A LENÇOIS

EU, NO RIBEIRÃO DO MEIO- LENÇOIS-BA.
  Valeu a pena passar 03 dias curtindo a vida na cidade de Lençois na Chapada Diamantina, que aliás é onde moro, mas ainda não tinha tido o privilégio de visitar e conhecer as mais belas belezas que encantam a todos os visitantes que buscam um refúgio para fugir do aglomerado de problemas das cidades grandes. Pessoas vindas de vários Países se encontram e fazem uma mistura de cultura, como aconteceu entre os dias 11,12 e 13 de outubro com a apresentação do 14° festival de inverno de Lençois. (falarei em outra reportagem). Visitei as quedas daguas do Serrano e Ribeirão (foto), juntamente com os meus amigos: Vereadora Márcia, amigo Dio, Marquinho e esposa e Pretinho. Só tenho que agradecer a hospitalidade dos amigos Pablo e Mayara que com um sorriso espontâneo nos recebeu em sua casa.

Obrigado meu Deus por me conceder esta vitória.

RIBEIRÃO DO MEIO-LENÇOIS-BA.

SERRANO-LENÇOIS

PEDRA PARA RAPEL, LEITO DO RIO-SERRANO-LENÇOIS-BA.

PEDRA PARA RAPEL-ESCALANDO-SERRANO-LENÇOIS, BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO