sexta-feira, 15 de março de 2013

MAIS UMA FORMA DE GANHAR DINHEIRO COM O SEU BLOG/SITE


DGMAX Interactiva

Em uma das minhas passagens pesquisando sobre como ganhar dinheiro na internet com site/blog, encontrei dezenas de sites de afiliados que falam como você ganhar dinheiro, confesso que deixa a gente até sem acreditar muito nestas formas, pois são tantos que quando eu coloquei no Google: como ganhar dinheiro com o meu blog, apareceram uma infinidade de sites cada um com o seu marketing, sua forma de vender o seu peixe. Eu que de pouco a pouco vou me entrosando melhor com os negócios na rede, inclusive com os programas de afiliados, hoje já sou  cadastrado em três programas e pretendo me filiar a mais alguns para me render um dinheirinho a mais com as publicidades. Como já falei do Google Adsense, Netaffiliation E CURSOS24HORAS. Confesso a vocês sinceramente, estou pensando em colocar o DGMAX Interactive para complementar, sabe porque? Pelo que vejo falar sobre este programa com depoimentos de alguns usuários, ele é bom, já tem um certo tempo no mercado, está entrando no Brasil de pouco a pouco, pois é uma plataforma de Nova Iorque paga  as comissões em dólar, oferece muitas campanhas com os leads a preços bem estimulativo. JÁ ME CADASTREI EVOCÊ? Tem muitos anunciantes  de nome como:Flaycel, Catho, e muitas outras. Outra coisa que me interessou muito foi a forma de pagamento, é  por mês e por uma empresa bem segura, que a gente pode confiar a PayPal, a DGMAX paga também pelo cartão que ela disponibiliza para os seus afiliados. Muito bom mesmo!

No proximo post falarei sobre o Lomadee. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO