domingo, 10 de março de 2013

RECEITA PARA TRATAR DA HIPERTENSÃO E INSONIA

REMÉDIO CASEIRO PARA HIPERTENSÃO (PRESSÃO ALTA) E INSONIA
Hoje eu quero falar para aquelas pessoas que sofrem com o problema de hipertensão como eu. Alguns anos atrás eu tive a infelicidade de sofrer um descontrole no meu metabolismo acarretado por inúmeros problemas como: alimentação inadequada, sedentarismo e o comodismo foram as principais causas, pois comia de tudo, feijoada gordurosa, churrasco bem chegado na gordura e no sal, frituras demais fato de boi (buchada) a qualquer hora do dia, salada era muito pouca até algum tempo atrás e com isto peguei engordar, com aquelas gorduras localizadas.Trabalhando sem hora de entrada e nem saída muitos anos nesta vida sem tirar uma semana de férias , médico, consulta e exame ? Quem disse que eu procurava? mesmo trabalhando na área da saúde nunca me importei com isso, a minha pressão arterial que sempre foi ótima começou a subir. Um dia numa das minhas caminhadas sentir uma forte pontada do lado do olho pra nuca, não me importei só tomei um dorflex que aliviou um pouco e por vários dias foi assim , até que senti uma tontura tão grande como se fosse labirintite que quase caí, vomitei demais e mal-estar tão grande que pensei morrer naquele instante, até que cheguei ao portão e chamei um amigo que passava de moto que me levou no centro de saúde, quando foi aferida a pressão estava de 200x120, foi aí que descobri que tinha hipertensão. Passei a me cuidar melhor, mas a pressão sempre subindo porque sempre fui relaxado pra tomar remédio nas horas certas. Descobri um remédio caseiro que me recuperou das ansiedades e a pressão arterial, aumentou demais o meu sono que já dormia bem antes mesmo com estes sintomas. Como me senti bem, resolvi postar esta receita pra quem interessar:
 Ingredientes: folhas de capim santo (foto) 3 folhas:
Alho -2 dentes Água mineral ou filtrada -01 copo de 500 ml Modo de fazer: amasse as folhas com a sua própria mão, depois o alho e coloque tudo de infusão na água e tampe, uma hora depois tome meio copo e complete o copo com mais água. Faça isto durante três dias, tomando duas vezes ao dia. (pode colocar na geladeira). Repita a receita a cada 3 dias. Observação: Eu sentir um pouco de secura na garganta, não sei quanto a vocês, se acontecer isto tome bastante aguá.

Se gostou COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO