segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ANIVERSÁRIO SURPRESA

    Meus queridos amigos, eu não poderia deixar  de compartilhar com todos vocês o que aconteceu no dia 02 (dia de finados) meu aniversário, dia este que sempre estão aprontando pra cima de mim. Estava eu bem despreocupado na minha casa, ou melhor, no meu comercio, às 20.30 h. quando adentram dezenas de pessoas cantando e desejando feliz aniversário, fiquei pasmo , não sabia se sorria, gritava ou se nada falava. mas, depois de um momento de muita gritaria cair na real. Aprontaram mais uma pra mim. Fiquei agradecido demais, enquanto causava inveja em outras dezenas de gente que não sabem o verdadeiro valor da amizade sincera. Mesmo numa época  tão dificil, de tanta violencia, desamor, Vi que ainda existem pessoas empenhadas a dar continuidade a verdadeira amizade regando as sementes  do bem que estão escassas cada vez mais. Estou felicissimo por tudo que me aconteceu e tem me acontecido de bom, pois tenho procurado plantar com raízes bem profundas esta PLANTA DA AMIZADE. Aproveito pra agradecer       a todos que compareceram trazendo esta felicidade pra mim.: Kelly, Bibiu, Fabiana, Cida e Tarcisio, José Raimundo, Sérgio, Maremy, Iracema, e tantas outras pessoas amigas que  morarão sempre em meu coração.
OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO